PUB

As bonitas palavras de Cláudio Ramos à filha em dia de aniversário: “Está nesta fotografia como a sinto na vida”

Cláudio reflecte sobre a relação dos dois e confessa que a filha o tornou numa pessoa melhor…

1.186

Cláudio Ramos usou as redes sociais para deixar bonitas palavras sobre a filha Leonor que faz hoje 15 anos.

PUB

Na sua página de instagram, Cláudio descreve Leonor como uma menina “com tamanha vontade de ser justa com todos e com o coração disposto a separar sempre razão e emoção.”, lê-se.

Cláudio reflecte sobre a relação dos dois e confessa que a filha o tornou numa pessoa melhor:

“A minha Leonor fez de mim um ser humano melhor e eu, na tentativa de ser bom pai, cresço com ela cada vez que a percebo surpreender-me com gestos e atitudes que surpreendem numa menina desta idade.”

Pai orgulhoso, fez questão de enaltecer todas as suas qualidades, ainda que confessando falar do coração:

“O mundo que a rodeia é mais feliz e justo na sua presença. Esta é a minha Leonor. Caprichosa, mimada, segura, justa, grata e com um sentido de missão em melhorar tudo numa luta pela igualdade, que inspira quem está ao seu lado. Esta é a minha Leonor.”

Leonor faz 15 anos, mas Cláudio confessa que ainda a vê como uma menina “Se fechar os olhos ainda a vejo assim. Cara redonda, olhos grandes, cabelo com ondas e a voz miudinha a pedir ‘torradas da avó e leite com chocolate’ Esta é a minha Leonor. “

View this post on Instagram

… Esta é a Leonor. A minha Leonor num dos seus primeiros espectáculos na escolinha. Está nesta fotografia como a sinto na vida. Entregue e de mãos estendidas ao mundo. É a minha preciosa Leonor, porque não conheço outra menina com tamanha vontade de ser justa com todos e com o coração disposto a separar sempre razão e emoção. A minha Leonor fez de mim um ser humano melhor e eu, na tentativa de ser bom pai, cresço com ela cada vez que a percebo surpreender-me com gestos e atitudes que surpreendem numa menina desta idade. Seguramente por ser minha filha a veja com os olhos de um coração orgulhoso, mas estou muito convencido que o mundo que a rodeia é mais feliz e justo na sua presença. Esta é a minha Leonor. Caprichosa, mimada, segura, justa, grata e com um sentido de missão em melhorar tudo numa luta pela igualdade, que inspira quem está ao seu lado. Esta é a minha Leonor. Se fechar os olhos ainda a vejo assim. Cara redonda, olhos grandes, cabelo com ondas e a voz miudinha a pedir ‘torradas da avó e leite com chocolate’ Esta é a minha Leonor. E a minha Leonor faz hoje faz 15 anos. Parabéns vida! ❤️

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web