As imagens do primeiro ato oficial de Meghan Markle sozinha com a rainha

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Meghan Markle estreou-se esta quinta-feira num compromisso oficial sem o príncipe Harry de Inglaterra. A duquesa de Sussex fê-lo na companhia da rainha Isabel II, com quem chegou de comboio e mostrou a cumplicidade que a une à avó paterna do marido.

Quase um mês depois do enlace com o filho mais novo do príncipe Carlos e de Diana de Gales, a ex-atriz norte-americana protagoniza esta quinta-feira o seu primeiro ato oficial sem Harry e com a monarca britânica.

As duas chegaram esta manhã num comboio real à estação de Runcorn, em Cheshire, onde participaram na inauguração da ponte Mersey Gateway. À saída da carruagem, a rainha Isabel II e Meghan Markle foram recebidas por uma multidão, visivelmente contentes com a presença dos dois elementos da família real.

Durante o compromisso oficial, foi visível a cumplicidade entre a monarca e a duquesa de Sussex. Duas fotografias em que a avó de Harry e a mulher deste trocam gargalhadas são as que mais têm dado que falar.

Para esta quinta-feira está ainda prevista a presença de Isabel II e Meghan Markle no lançamento da Storyhouse – cinema, biblioteca e centro comunitário -, em Chester.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!