PUB
Categories: Televisão
| Em
18/03/2020 20:08

Atriz que interpreta ‘Lisboa’ na série ‘La Casa de Papel’ infetada com coronavírus

A atriz Itziar Ituño, uma das protagonistas da série La Casa de Papel revelou, esta quarta-feira, que está infetada com coornavírus.

PUB

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, a atriz que interpreta a inspetora Raquel – que depois se torna Lisboa quando integra o grupo de assaltantes – revelou que se encontra bem, sendo o seu caso leve.

“Agora, aguardam-me 15 dias de quarentena”, escreveu, recordando o quão perigoso é o novo coronavírus para “pessoas que são mais fracas”.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou mais de 189 mil pessoas, das quais mais de 7.800 morreram. O surto começou na China, em dezembro de 2019, e espalhou-se por mais de 146 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

O número de infetados em Portugal com o novo coronavírus subiu para os 642, um aumento significativo (aproximadamente 43,4%) comparativamente ao divulgado esta terça-feira, sendo registados 194 novos casos. Já morreram duas pessoas e cinco estão recuperadas.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Covid-19La Casa de Papel
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB