Aurea e Amor Electro dão música à passagem de ano no Porto

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Aurea e Amor Electro vão ser as estrelas da passagem de ano na Avenida dos Aliados, no Porto, cujo ponto alto será o tradicional fogo-de-artifício às à meia-noite.

Aurea vai subir ao palco a partir das 22.30 horas, enquanto os Amor Electro começam a tocar pelas 00.20 horas, já depois do espetáculo pirotécnico, com os foguetes lançados a partir do edifício da Câmara do Porto.

A partir das duas da manhã, a animação ficará por conta do DJ Nuno Luz, da Rádio Comercial.

Mas nem só na Avenida dos Aliados vai haver festa. A Câmara do Porto anunciou, também, dois palcos alternativos.

No Largo do Amor de Perdição (Cordoaria) vão atuar DJ Kyptra’92, Mundo Secreto – Showcase, DJ Overule e DJ João Dinis, por esta ordem, entre as 22 e as 4 da manhã.

Na Praça dos Poveiros, e no mesmo horário, vão dar música DJ Nuno Di Rosso, DJ Miguel Rendeiro e DJ Freshkitos.

Como manda a tradição, no primeiro dia do ano, pelas 16 horas, sobe ao palco a Banda Sinfónica Portuguesa, desta vez com a participação do coro infantil da Academia de Música Costa Cabral.

A animação musical de Ano Novo começa, no entanto, no dia 30 de dezembro, com um concerto dos HMB na Avenida dos Aliados.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?