Avião descola com 191 passageiros e aterra com 192

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Nasceu mais um bebé a bordo de um avião, acima dos dez mil metros de altitude.

Na passada quarta-feira, 26 de julho, Desislava K., de 38 anos e nacionalidade búlgara, deu à luz um bebé no voo LH543 da Lufthansa entre Bogotá e Frankfurt.

O avião partiu da capital colombiana no dia 25 de julho, às 21h00 (hora local), com 191 passageiros e 13 membros da tripulação a bordo.

Durante o voo, Desislava começou a ter contrações e a tripulação agiu rapidamente: vários passageiros foram transferidos para os lugares da frente e a parte traseira do avião transformou-se numa verdadeira sala de partos.

Essa área foi fechada com um separador para que houvesse privacidade. O parto prosseguiu sem complicações, auxiliado por membros da tripulação de cabine e por três médicos que se encontravam no avião.

O bebé Nikolai, nome de um dos médicos que se encontrava no local, nasceu são e salvo.

Para que a mãe e filho recebessem cuidados médicos o mais rapidamente possível, o comandante decidiu fazer uma paragem em Manchester, onde aterraram às 13h09 hora local, agora com 192 passageiros a bordo. O avião chegou a Frankfurt às 17h28.

Avião descola com 191 passageiros e aterra com 192

Este foi o 11º nascimento num voo da Lufthansa, desde 1965.

Este artigo foi publicado originalmente em Volta ao Mundo

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?