Categories: Viral
| Em
17/10/2019 17:21

‘Avó mais fit do mundo’: Com 73 anos perdeu 25 kg e conquistou internet

Joan MacDonald de 73 anos é de facto uma avó muito moderna.

Esta mulher perdeu 25 Kg depois da sua filha a ter ensinado a manusear um IPhone, para a ajudar a perder peso.

Agora depois desta transformação Joan está livre de medicamentos e está constantemente a ser elogiada por homens mais novos devido ao seu novo aspecto físico.

Joan uma fanática de Fitness, reformada natural do Ontário, Canada, lutou toda a vida com o seu peso, apesar de ser relativamente activa mal conseguia subir as escadas depois de ter submetida a uma operação ao joelho.

Depois de usar a comida como escape dos maus momentos vividos no seu casamento, esta mulher engordou cerca de 90 Kg.

Joan também tomava vários medicamentos., incluindo para a pressão alta, colesterol e refluxo. Estes problemas de saúde, aos quais se juntou a artrite, causaram muita preocupação à filha de Joan, Michelle de 48 anos, que lhe disse para participar no seu programa de transformação anual em Janeiro de 2017.

Assim Joan começou a fazer ginásio 4 vezes por semana e mudou por completo a sua dieta. Com a ajuda da sua filha e genro, Joan mudou a sua vida e aparência em apenas um ano.

Michelle criou uma conta no Instagram para a sua mãe onde publicava as actualizações regulares da sua jornada fitness, o que fez com que Joan recebe-se um excelente feedback com muitos elogios inclusive de homens mais jovens, impressionados pelo seu físico.

Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: AvôCanadaPeso