Banco CTT baixa spread a partir de hoje

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O Banco CTT lançou no início do ano a sua oferta de Crédito Habitação, apresentando uma solução simples, transparente e de baixo custo para quem procura comprar casa ou pretende transferir o seu crédito.

Mantendo este compromisso de baixo preço para todos, o Banco CTT reviu hoje a sua oferta, reduzindo o custo global dos empréstimos (TAER) para compra de casa.

Quem contratar crédito junto do Banco CTT poderá agora contar com um spread desde 1,30%. A redução de spread vai fazer-se sentir em todos os montantes, tornando a proposta do Banco CTT a mais atrativa e competitiva para a maioria dos portugueses.

Mas porque o spread não é tudo (representa cerca de 50% do custo total do empréstimo), a oferta Crédito Habitação Banco CTT mantém a simplicidade nos produtos associados ao crédito, requerendo apenas a domiciliação de ordenado na Conta Banco CTT, uma conta à ordem sem custos de manutenção, e a subscrição dos seguros vida e casa no Banco CTT, sem ser necessário aderir a outros produtos para beneficiar de um spread competitivo.

A proposta de valor do Banco CTT assenta ainda nos valores da simplicidade e proximidade, que se traduzem no apoio dedicado de um Especialista em Crédito Habitação, bem como na inovadora App Casa BCTT, que acompanham os clientes durante todo o processo de compra de casa.

Num contexto em que muitos bancos têm vindo a aumentar comissões, o Banco CTT apresenta como fator distintivo da sua proposta de valor uma oferta que permite gerir o dia a dia financeiro a zero euros: zero euros de comissão de manutenção de conta, zero euros na anuidade do cartão de débito e crédito e zero euros nas transferências nos canais digitais.

Qual a sua opinião?