Bárbara Guimarães abalroa vários carros e pede “acompanhamento terapêutico”

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Bárbara Guimarães embateu contra alguns veículos estacionados nas imediações de um hotel de Alcácer do Sal. Em comunicado, a apresentadora assume a culpa e admite que está a ter “acompanhamento e tratamento terapêutico”.

“Na madrugada do dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações”, esclarece a estrela da SIC, numa nota enviada às redações.

Bárbara Guimarães, que luta em tribunal contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, acrescenta ainda na mesma missiva que, “como qualquer cidadão responsável deve fazer”, solicitou “acompanhamento e tratamento terapêutico”.

“Devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em ações criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos”, pode ler-se.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?