Bárbara Guimarães abalroa vários carros e pede “acompanhamento terapêutico”

0 52

Bárbara Guimarães embateu contra alguns veículos estacionados nas imediações de um hotel de Alcácer do Sal. Em comunicado, a apresentadora assume a culpa e admite que está a ter “acompanhamento e tratamento terapêutico”.

“Na madrugada do dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações”, esclarece a estrela da SIC, numa nota enviada às redações.

Bárbara Guimarães, que luta em tribunal contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, acrescenta ainda na mesma missiva que, “como qualquer cidadão responsável deve fazer”, solicitou “acompanhamento e tratamento terapêutico”.

“Devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em ações criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos”, pode ler-se.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Outros conteúdos na web

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados