Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
16/11/2019 14:43

Bebé abandonado no lixo é hoje dono de empresa avaliada em 50 milhões de euros

A empresário americano Freddie Figgers, hoje com 30 anos de idade, foi abandonado num caixote do lixo, em Quincy, na Flórida, quando ainda era bebé.

PUB

O empresário, inventor e multimilionário partilhou a sua história de vida através do canal de YouTube da sua empresa, a Figgers Communications, avaliada em cerca de 50 milhões de euros.

Depois de ter sido abandonado pelos pais biológicos, Figgers foi adoptado por um casal norte-americano quando tinha dois anos de idade.

Ainda muito jovem Figgers demonstrou ser um lutador e uma criança precoce em quase tudo. Aos nove anos, o empresário teve o seu primeiro computador, que conseguiu depois de arranjar um que estava avariado.

Três anos depois já fazia trabalhos como técnico de informática e, aos 15 anos criou uma empresa de armazenamento de dados para computadores.

Veja o video:

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: Freddie Figgers
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB