Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
14/02/2020 16:17

Bebé afoga-se em piscina de Hotel. Veja as imagens…

Um menino de dois anos afogou-se numa piscina de um hotel, com várias pessoas, e ficou durante quatro minutos em sofrimento, sem ninguém reparar no que estava a acontecer.

PUB

Foi uma menina de nove anos que acabou por alertar a madrinha. A mulher, ao ver menino imóvel, atirou-se à piscina para o salvar.

Duas enfermeiras que estavam no local tentaram reanimar a criança, com sucesso. A polícia e os bombeiros foram chamados ao local. O bebé foi transportado para o hospital.

O vídeo que mostra o momento foi partilhado pelo Departamento da Polícia de Livonia, no Michigan, nos Estados Unidos da América, para alertar as pessoas para a situação.

Nas imagens pode ver-se a criança a entrar na água. O menino é visto depois a abanar os braços numa luta para respirar. De seguida, o menino acabou por se afundar, sem ninguém reparar.

“Três crianças morrem todos os dias como resultado de afogamento. O afogamento mata mais crianças de um a quatro anos do que qualquer outra coisa, exceto defeitos de nascimento”, lê-se no alerta das autoridades.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: AcidentesBebé
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB