Bebé de 3 meses em coma após maus tratos dos pais: “Tem fracturas e danos cerebrais…”

Uma menina bebé, de apenas três meses de idade, está a lutar pela vida depois de ter sofrido graves abusos e negligência por parte dos pais, que a deixaram “à beira da morte”.

Addilyn Tidwell foi internada no hospital com vários ossos partidos, bem como danos no cérebro e outros órgãos internos, que foram alegadamente infligidos pelo próprio pai.

A menina agora está a mostrar alguns sinais de melhoras, embora ainda esteja no hospital a recuperar das lesões que sofreu.

A WVLT-TV revelou que ambos os pais foram acusados ​​no caso de maus tratos. O pai de Addilyn, de 30 anos de idade, Michael Fisher, foi acusado de tentativa de assassinato em primeiro grau e a sua mãe de 27 anos, Brooklyn Tidwell, foi acusada de negligência infantil.

Michael Fisher, que vive em Lawrenceburg, Tennessee, Estados Unidos, foi detido depois de terem procurado ajuda médica para a bebé no mês passado.

O estado já tinha retirado anteriormente ao casal dois outros filhos antes de Addilyn nascer.

Os membros da família criaram uma página GoFundMe para apoiar a tia-avó de Addilyn, Terra Woodard, enquanto ela luta pela custódia de emergência da bebé.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados