Beijo na mão deixa bebé com paralisia cerebral – História de Miriam deixa Cristina Ferreira de lágrimas nos olhos

Com apenas oito meses, Miriam sofreu uma encefalite herpética, depois de estar em contacto com o vírus do herpes. A história que emocionou Cristina Ferreira.

Sandra Domingos foi mãe aos 30 anos de uma menina saudável e sem qualquer problema de saúde. Com apenas oito meses, Miriam sofreu uma encefalite herpética, depois de estar em contacto com o vírus do herpes. A mãe não esquece o momento em que soube do diagnóstico e ainda hoje se emociona a falar dos últimos 12 anos.

Para acompanhar a filha a tempo inteiro, Sandra, que vive em São Brás de Alportel, abdicou da sua profissão de educadora de crianças e nunca mais voltou ao ativo. A ajuda dos pais tem sido fundamental, até porque Sandra divorciou-se quando Miriam tinha apenas um ano de idade. «Pode doer um bocadinho o que eu vou dizer, mas, para o pai da Miriam, é como se ela não existisse…»

Sandra esteve n’O Programa da Cristina a contar esta história. A Crescer fez uma reportagem especial com a menina, agora com 12 anos, que deixou Cristina Ferreira de lágrimas nos olhos. 

Publicado originalmente em: Nova Gente

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web