Benfica explica estado do relvado do Estádio da Luz

O estado do relvado do Estádio da Luz surpreendeu os adeptos que foram assistir ao jogo de apresentação frente ao Anderlecht.

PUB

O Benfica já veio explicar o que está na origem do problema.

“Durante dois dias, em função de um alerta, parte do sistema de rega foi suspenso sem que ninguém da equipa técnica de acompanhamento se tivesse apercebido. A consequência foi que durante a noite não funcionou o sistema de rega alternativo e de reforço que estava programado, ficando o relvado, durante esses dois dias naquelas áreas, sem a água necessária para o cumprimento do programa de consolidação da nova relva”, pode ler-se na ‘News Benfica’ desta sexta-feira.

“Essa circunstância provocou a interrupção do crescimento programado em algumas zonas do campo”, pode ler-se.

O estado em que se encontrava o relvado deixou a dúvida se estaria em condições para as primeiras jornadas do campeonato.

“Para resolver o problema de imediato, a única solução foi colocar novos tapetes de relva nas áreas críticas, de forma a garantir a realização, com o mínimo de condições, do jogo realizado esta última quarta-feira. A partir de hoje foi implementado todo um novo projeto de colocação de nova relva da mesma qualidade da existente de forma a garantir que, daqui a um mês, o nosso Estádio volte a apresentar um relvado com os níveis de qualidade e exigência que nos carateriza”, indica o clube encarnado.


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web