Benfica procura treinador para futebol de formação

O Sport Lisboa e Benfica anunciou que está à procura de um treinador para os seus projetos e equipas da área do Futebol Formação.

As principais funções deste cargo passam por formar jovens jogadores com base nos princípios da metodologia Benfica, “numa formação integral (pessoal e desportiva) e na mística benfiquista e potenciar o desenvolvimento dos jogadores, de forma a que prossigam o seu percurso de formação e realizem o seu potencial e talento, tornando-se capazes de jogar no mais elevado nível competitivo”.

O candidato deverá ter experiência diversificada de pelo menos 3 anos no treino/formação, em ambiente de no Futebol Formação/clube, experiência a trabalhar em equipas multidisciplinares e experiência em gestão de equipas (desejável).

Terá ainda de ter um currículo reconhecido na formação de jogadores, qualificação profissional ao nível UEFA B ou equivalente (obrigatório), qualificação profissional ao nível UEFA A ou equivalente (desejável) e licenciatura ou Mestrado em Treino Desportivo (desejável).

A vaga para treinador de futebol formação é a tempo inteiro e com início de funções em setembro deste ano. O local de trabalho é em Lisboa, Seixal ou outro local onde o Futebol Formação desenvolva atividades.

Para se candidatar é muito simples, basta aceder à página de recrutamento, aceder à oferta pretendida e enviar a sua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados