Benfica reage à decisão do Tribunal no caso E-toupeira: “Sempre manifestámos total confiança nas decisões da Justiça…”

O Benfica tomou hoje conhecimento da decisão do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) de não levar a julgamento a SAD dos encarnados no âmbito do processo ‘E-toupeira’.

Esta posição vai ao encontro da decisão instrutória da juíza Ana Peres, do Tribunal Central de Instrução Criminal.

O clube da Luz já reagiu à decisão e emitiu uma nota onde “reafirma a licitude dos seus atos e comportamentos, e reitera perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes o compromisso de serenidade, confiança e determinação na defesa do seu bom-nome e na descoberta da verdade”.

Leia a nota na íntegra:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD (“Benfica SAD”) e os seus mandatários tomaram hoje conhecimento do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que veio confirmar a decisão da Juiz de Instrução Criminal, no sentido de não pronunciar a Benfica SAD por todos os crimes de que vinha sendo acusada pelo Ministério Público no âmbito do processo vulgarmente conhecido por e-toupeira.

A decisão judicial de hoje é definitiva.

Recorda-se que desde a primeira hora – e em todas as investigações judiciais em que foi envolvida – a Benfica SAD e seus mandatários sempre manifestaram total confiança nas decisões da Justiça e sempre colaboraram com as instituições na descoberta da verdade, respeitando essas instituições e não comentando materialmente as decisões judiciais.

A Benfica SAD reafirma, como sempre o fez, a licitude dos seus atos e comportamentos, e reitera perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes o compromisso de serenidade, confiança e determinação na defesa do seu bom-nome e na descoberta da verdade.”

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web