in

Benfica vence Rio Ave com Seferovic decisivo no apuramento para as ‘meias’ da Taça

O Benfica venceu hoje o Rio Ave, por 3-2, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, disputado no estádio do Luz, com Seferovic a ser decisivo no apuramento para a meia-final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Rio Ave entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador, aos 04 minutos, com um golo de Lucas Piazón, mas o Benfica chegou ao empate por intermédio de Franco Cervi (13). A equipa de Vila do Conde, sétima na I Liga, voltou a chegar à vantagem com um golo de Mehdi Taremi (29), mas na segunda parte Seferovi entrou na partida e marcou dois golos (64 e 71) que permitiram a reviravolta e garantiram a vitória dos ‘encarnados’.

O Benfica, líder do campeonato, vai disputar a meia-final da Taça de Portugal com o vencedor do confronto entre o Paços de Ferreira, 15.º classificado na I Liga, e o Famalicão, que segue em terceiro lugar do campeonato, que se vai disputar na quarta-feira.

PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Salários e habitação são “o problema mais sério do país” – ministro da Economia

Filipe Cardoso anuncia retirada e deixa ciclismo “de coração cheio”