Blaya arrasada depois de ‘gozar’ com David Carreira

Cantora deu entrevista no Brasil e indignou os fãs ao afirmar que não precisava de falar com sotaque brasileiro.

Blaya foi arrasada pelos fãs de David Carreira após partilhar no Instagram um excerto de uma entrevista que deu no programa brasileiro The Noite. Na descrição do vídeo pode ler-se: “#nãopreciseidefalarcomsotaquebrasileiro”.

Durante o ‘talk-show’, o apresentador perguntou à cantora se esta falava com sotaque do Brasil, ao que Blaya respondeu que não, pois tinha saído do país em bebé para Portugal, afirmando que só usa o sotaque quando canta.

Muitos dos internautas que seguem a cantora não gostaram da hashtag usada, uma referência clara à entrevista viral de David Carreira, no mesmo programa, em junho, na qual o cantor falou com sotaque do Brasil.

Muitos consideram mesmo que se tratou de uma referência de “mau gosto”.

“Falas tanto mas a única cena de jeito que fazes é abanar o c*, e mesmo assim está complicado” e ainda “essa mulher é parva, tem muitos quilómetros para percorrer para chegar aos pés do David, porque de resto não tens onde cair morta”, são alguns dos comentários que se podem ler na caixa de comentários da publicação.

David Carreira, de forma directa, não fez nenhum comentário a este episódio. No entanto, após a publicação de Blaya, numa espécie de resposta, publicou uma fotografia com uma legenda elucidativa:

“FOCO 100%
7 Álbuns
150 mil discos vendidos.
250 milhões no YouTube…
Altice Arena 30 de Novembro!

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web