PUB
Categories: Famosos
| Em
26/11/2019 17:40

Blaya mostra como ficaram as ‘maminhas’ depois da cirurgia

Foi há quase 2 meses que Blaya colocou silicone nos seios.

PUB

Na altura, dias depois da intervenção, a artista explicou aos fãs a razão que a levou a submeter-se a este intervenção estética. E uma das razões prende-se com o nascimento da filha.

“Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone! Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da Lau, e com ela a fazer o pino cada vez que mamava, as minhas lindas maminhas descaíram! Eu que adorava usar camisas sem soutien!!! Era agora quase impossível, porque as mamas estavam realmente muito descaídas. Apareceu-me esta oportunidade e eu aproveitei-a da melhor maneira! ‘Bora lá levantar o peito e aumentar as maminhas!!!!!”.

Agora, a artista resolveu partilhar com os fãs o resultado final da intervenção. Blaya usou o seu Instagram para mostrar o ‘antes’ e o ‘depois’ da cirurgia plástica.

A cantora mostra-se feliz com o resultado e até pede a opinião dos fãs.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Blaya
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB