Bruno Lage arrasador: «Temos de começar a prender esta malta, seja preto, vermelho, verde ou azul»

Bruno Lage criticou duramente o que aconteceu durante a primeira parte do Académica-Benfica, quando o encontro foi interrompido durante alguns minutos por desacatos nas bancadas – um adepto ficou ferido.
“Antes de falar do jogo quero falar do minuto 30. Isto tem de acabar. Foi um adepto para o hospital, mas ninguém foi preso. Temos de começar a prender esta malta, seja preto, vermelho, verde ou azul. Um estádio bem composto, bom ambiente e acontece isto. Temos de tomar medidas drásticas. Não quero ter de evitar trazer a família ao estádio”, disse o treinador das águias na flash interview da Sport TV.

PUB

Recorde-se que o jogo deste sábado foi interrompido por desacatos entre adeptos nas bancadas ainda na primeira parte. Uma enorme confusão instalou-se numa das bancadas do Estádio Cidade de Coimbra e o árbitro teve mesmo de parar o jogo. Pelo menos um adepto ficou ferido e teve mesmo de ser retirado de ambulância. Alguns adeptos, incluindo crianças, chegaram a entrar na pista de atletismo para fugir aos desacatos, que obrigaram à intervenção da polícia.

Publicado originalmente em: Record

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados