Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
07/02/2020 14:35

Bruno Lage promete jogar no Dragão “sem medos”

Por Lusa

Seixal, Setúbal, 07 fev 2020 (Lusa) — O treinador do Benfica, Bruno Lage, disse hoje que as ‘águias’ querem repetir o triunfo da última época no Estádio do Dragão e diz que não pensa na vantagem de sete pontos na I Liga portuguesa de futebol.

PUB

“A nossa motivação é fazer um bom jogo e não olhar para os ‘ses’. Olhar para o jogo é olhar para uma excelente equipa, bem orientada, com excelentes valores e difícil de bater. Preparámo-nos para isso e para jogar o nosso jogo. Essa é a nossa determinação, olhar o jogo como fizemos na época passada, sem medos e sem receios”, disse o treinador dos ‘encarnados’.

Sobre a importância do jogo e a semana de trabalho no Seixal, Lage garantiu que preparou o clássico como outro jogo qualquer, independentemente dos sete pontos de vantagem que os campeões nacionais têm atualmente sobre os ‘dragões’.

“A preparação para mim foi igual. Olhamos só para um jogo, sem olhar para a classificação. Ainda assim, sabemos que é um jogo muito importante e vamos transportar isso para dentro de campo”, afirmou o técnico, adiantando que o clássico vai opor “as duas melhores equipas em Portugal” e que espera que o jogo “seja uma promoção do futebol português”.

Outro tema abordado por Bruno Lage foi a nomeação de Artur Soares Dias para apitar o jogo deste sábado. O treinador não se alongou e disse apenas que se trata de “um árbitro com larga experiência” e que “nestes jogos o melhor é nem falar do árbitro”.

A terminar, o treinador do Benfica adiantou que Weigl “está a recuperar” e não desvendou se Taarabt manterá a titularidade no meio campo ‘encarnado’.

O Benfica, líder do campeonato, com 54 pontos, enfrenta o FC Porto, segundo classificado, com menos sete, no Estádio do Dragão, no Porto, no sábado, a partir das 20:30, em jogo da 20.ª jornada da I Liga.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Benfica
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB