in

Buscas por jovem desaparecido no Tejo retomadas às 06:30

Lisboa, 24 ago 2020 (Lusa) – As buscas para encontrar o jovem desaparecido no rio Tejo, na zona da Ponta dos Corvos, no Seixal, foram retomadas cerca das 06:30 de hoje, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

As buscas para encontrar o jovem desaparecido no domingo à tarde no rio Tejo, quando ia a banhos naquela região do distrito de Setúbal, tinham sido interrompidas ao pôr-do-sol.

Nas operações de hoje estarão empenhados “uma mota de água e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Lisboa e uma embarcação do comando-local da Polícia Marítima de Lisboa para assegurar a interdição da área onde o Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima”.

No local, vão estar também os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas que vão efetuar as operações de mergulho, bem como uma equipa da Polícia Marítima por terra.

A autoridade indica que também estará empenhado o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima.

De acordo com um comunicado da Autoridade Marítima Nacional, o alerta foi recebido cerca das 17:00, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa).

Deixe uma resposta

Loading…

0

Incêndios: Onze concelhos de quatro distritos em risco máximo

A família foi o mote para filme “Corte” de Afonso e Bernardo Rapazote