Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
14/11/2019 17:33

Cadela abandonada (e amarrada) juntamente com os seus seis “filhotes”

Uma cadela foi encontrada acorrentada a um portão com os seus seis filhotes recém-nascidos.

PUB

As imagens comoventes mostram esta mãe cheia de medo e de forma desesperada a tentar defender as suas crias, num campo perto de Elphin, no Condado de Roscommon, na Irlanda.

Mas uma pessoa acabou por descobrir estes animais, a cadela de dois anos de idade e os seus cachorrinhos, e alertou a policia e a Irish Society For The Prevention of Cruelty to Animals (ISPCA).

Os animais estavam com fome e frio quando foram salvos, e transportados para a ISPCA em Langford, para serem assistidos por um veterinário.

Mas felizmente não tinham graves problemas de saúde. Não se sabe no entanto quanto tempo estes animais estiveram nestas condições.

Eles foram encontrados na passada terça-feira e agora estão a ser monitorizados pelos elementos da ISPCA, e um responsável já veio entretanto condenar a pessoa que os abandonou. A cadelinha entretanto já tem nome, Emmy Lou, enquanto os seus filhotes receberam os nomes de: Billy Ray, Dixie, Dolly, Dotty, June e Patsy. Todos para já irão permanecer sob os cuidados da ISPCA.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: AbandonoCadelaIrlanda
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB