Cadela sorrateira “rouba” dentadura enquanto avó da dona dormia a sesta

Anna Carolina Lima, uma estudante brasileira que vive em Ponta Grossa, foi passar as férias de julho à casa da sua mãe em Minas Gerais e, pela primeira vez, levou consigo a cadela Luna.

Como conta o Extra, poucos dias depois de chegar a dentadura da avó desapareceu enquanto a idosa dormia a sesta depois do almoço.

Depois de procurarem por toda a casa, o aparelho dentário foi finalmente encontrado estampando um largo sorriso no animal.

Anna revelou que a história teve uma grande repercussão num grupo de Facebook, voltado para o partilha de imagens de animais fofinhos.

Segundo Anna, a sua avó dormiu naquela tarde e colocou a dentadura debaixo do almofada, “como faz habitualmente”.

“Quando acordou ficou desesperada porque não encontrava a dentadura”, revelou Anna. Depois de muito procurarem, encontraram a cadela Luna a brincar pela casa, com cara de sonsa:

“Conhecendo a Luna bem como eu conheço, tinha a certeza que ela havia apanhado a dentadura”, explicou. “Chamei-a e ela veio com a cara mais limpa do mundo como se nada tivesse acontecido, abanando o rabo saltando e brincando como sempre faz. Ela é muito sorrateira. Apanha as coisas e sai de fininho com as orelhas para trás”.

“Quando cheguei no quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca. E ela não queria devolver! Com muito custo distraí ela e peguei. Felizmente não se estragou!”

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web