PUB

Câmara de Gaia abriu concurso para técnicos de apoio educativo

279

A Câmara de Gaia abriu um concurso para “constituição de reserva de recrutamento” para preenchimento de 380 postos de trabalho.

PUB

O concurso pretende a contratação em funções públicas, “a termo resolutivo, integral/parcial de técnicos especialmente habilitados no âmbito das atividades de enriquecimento curricular (AEC), atividades de apoio educativo, de apoio a família e de atividades técnicas especializadas”.

Segundo a autarquia “este preenchimento, quer quanto ao número de postos de trabalho, quer quanto as áreas colocadas a concurso será efetuado conforme as necessidades inerentes ao ano letivo 2019/2020 em escolas do 1º ciclo do ensino básico do Concelho”.

Tem até às 23h59 do dia 5 de junho para se candidatar.

O candidato deverá ter nacionalidade portuguesa, ter 18 anos, não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício daquelas que se propõe desempenhar, possuir robustez física e perfil psíquico indispensável ao exercício das funções.

Tem ainda de ter cumprido as leis da vacinação obrigatória, com formação profissional ou especializada adequada ao desenvolvimento das atividades programadas e ao escalão etário do público-alvo ou curriculum vitae relevante para o efeito.

Para saber mais sobre este procedimento da Câmara de Gaia, consulte a página da autarquia.

Para obter mais detalhes sobre esta oferta de emprego ou para se candidatar é muito simples, basta aceder à publicação do procedimento concursal, e formalizar a sua candidatura, através da plataforma da Câmara de Gaia para o efeito.

É obrigatório aos candidatos que concorrem pela primeira vez aos procedimentos de seleção no âmbito das AEC no Município de Vila Nova de Gaia, requerer, previamente, a emissão do respetivo acesso a plataforma (login e password).

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados