Campeã Alex Morgan faz duras acusações a Cristiano Ronaldo

Alex Morgan, jogadora de futebol norte-americana, acusou Cristiano Ronaldo de abafar o caso Mayorga com dinheiro.

“O que ele faz como jogador não tem nada a ver com o que ele pode ser como pessoa ou as ações que possa tomar. Quando se olha para esta história em específico, acho que há demasiadas provas para encobrir. No final do dia, o dinheiro ajuda a abafar tudo”, disse, em entrevista à “Sports Illustrated”.

“É importante continuar a apoiar as mulheres que estão em situações vulneráveis. Não digo que ele não seja um dos melhores futebolistas do mundo, isso não tem nada a ver com esta questão. Uma coisa é ele como desportista e tudo o que conquistou, outra é ele como pessoa e tudo o que fez. Eu vou continuar fiel ao que sinto e penso sobre coisas que são importantes”, acrescentou a futebolista campeã do mundo pelos Estados Unidos.

Alex Morgan e Cristiano Ronaldo vão encontrar-se na gala “The Best” da FIFA, que vai decorrer em Milão. A jogadora garante que não vai “aproximar-se de forma diferente com que faria com qualquer pessoa”.

Esta não é a primeira vez que a atleta faz duras criticas ao português. Alguns meses antes, a jogadora partilhou nas redes sociais um artigo da “Vice” intitulado: “Cristiano Ronaldo é um ícone da corrupção no desporto”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi acusado de violação a Katheryn Mayorga, num hotel em Las Vegas.

O caso remonta a 13 de junho de 2009, durante uma festa num hotel. Katheryn afirmou que jogador a terá forçado a fazer sexo na casa de banho da suite em que estava hospedado.

Mayorga decidiu três meses depois assinar um acordo de confidencialidade com Ronaldo, recebendo 375 mil dólares (cerca de 325 mil euros) em troca do seu silêncio.

Ronaldo continua a negar que tenha acontecido qualquer abuso da sua parte.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web