in

Cantor MC Kevin morre ao fugir da mulher após sexo com prostituta

Redes Sociais

A morte do artista brasileiro, Mc Kevin, este domingo, aos 23 anos, está a chocar o país e o mundo. 

Kevin Nascimento Bueno caiu de uma varanda do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Chegou a ser assistido no hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Desde então, muitas teorias têm sido avançadas sobre o que se terá passado, entre elas, um salto para a piscina, ou um salto para outro andar para evitar uma discussão com a mulher, a advogada Deolane Bezerra.

A polícia já iniciou uma investigação e novos dados estão em cima da mesa. A prostituta e modelo de fitness Bianca Domingues, de 26 anos, garante que estava com o artista no quarto 502 quando tudo aconteceu. No depoimento que prestou à Polícia Civil, garante que teve sexo com MC Kevin e este, com medo de ser apanhado pela mulher, tentou saltar para outro andar e acabou por cair.

Bianca Domingues afirmou que o artista “acreditava que a esposa estava à porta do quarto, ficou assustado e tentou sair“.

Victor Elias Fontenelle, um amigo de MC Kevin que também estava no quarto quando tudo aconteceu, confirma a versão da modelo. Victor contou ainda que também teve relações sexuais com Bianca antes dela se dirigir para a varanda com MC Kevin.

Segundo o delegado Henrique Damasceno, da esquadra encarregue da investigação, no seu depoimento, Victor Elias Fontenelle contou que estava a passear com MC Kevin no paredão junto à praia quando conheceram Bianca Domingues e a convidaram para ir com eles para o hotel.

Entretanto, a Polícia Civil apreendeu cinco telemóveis para a investigação: entre eles o do próprio MC Kevin, o da mulher, o da modelo e o do amigo. Foi ainda solicitado um exame toxicológico ao corpo do artista já que em alguns depoimentos amigos relatam o consumo de álcool e drogas durante o fim de semana.

MC Kevin deixa uma filha, Soraya, de cinco anos, fruto da relação anterior com Evelin Gusmão.

Este artigo foi publicado originalmente na Vidas

Sugestões para ti