PUB
Categories: Famosos
| Em
04/12/2019 15:08

Cantora Nucha fala da tentativa de suicídio: “Actualmente, é impensável pensar isso”

Está a celebrar 30 anos de carreira e esse foi o mote para a conversa com Fátima Lopes no ‘A Tarde é Sua‘, da TVI.

PUB

Uma conversa intimista, durante a qual a cantora falou das suas lutas e conquistas. Pelo meio, a revelação de que tentou o suicídio.

Tudo aconteceu depois do divórcio de Paulo Trindade. Hoje, admite, teria “sido um grande egoísmo tomar essa atitude”. Hoje em dia, Nucha está melhor, mais positiva.

“Deixar a minha família e uma filha tão pequena. Actualmente, para mim é impensável pensar ou fazer isso. Aliás, não me desculpo por ter pensado suicidar-me”, confessou.

Curiosamente, mais tarde, a cantora voltaria a casar com Paulo Trindade. A relação acabou definitivamente em 2012.

Entretanto, Nucha sofre outro revés. Descobriu que tinha cancro da mama e, diz, ultrapassou essa fase com força que não sabe de onde vieram.

“Só depois de ter vencido o cancro é que pensei que tinha tido um cancro”, contou.

Durante a entrevista, a filha, Catarina, de 27 anos, apareceu de surpresa e também falou desse período de luta contra o cancro.

“Eu nunca aceitei que a minha mãe tinha a doença porque ela não mostrava que estava mal. Só me caiu a ficha quando a vi na maca e ela foi operada. Mas sempre achei que ela ia ficar bem”, disse.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: A tarde é SuaFátima LopesNucha
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB