Carla Baía – A empresária volta a casar aos 47 anos

Aos 47 anos, Carla Baía voltou a subir ao altar esta sexta-feira, 5 de julho, e, momentos antes da cerimónia, não perdeu a oportunidade de se declarar àquele que é o seu «companheiro e amor».

PUB

«Chegou o dia! Se me dissessem que eu me voltava a casar e com 47 anos, eu diria que estava tudo louco. Mas o dia chegou e eu estou muito feliz. Ele trata de mim como ninguém, ele faz-me rir, ele é meu cúmplice, o meu melhor amigo, amante, companheiro e o meu amor. Obrigada por toda a paz que trouxeste à minha vida Rahim Samcher!», começou por escrever, no dia em que trocou alianças com Rahim Samcher.

A ex-companheira do antigo futebolista João Pinto aproveitou ainda para usar a sua situação como exemplo. «Por isso minhas amigas, eu sou a prova que nunca é tarde e que não há idade para sermos felizes. Eu vou ali, continuar a ser feliz e já venho», terminou.

A cerimónia aconteceu no norte do País, em Lousada, e o vestido de Carla Baía fez-se notar pelos seus detalhes. Apesar de não ter partilhado nenhuma imagem do dia, a filha Diana, fruto da relação com João Pinto, publicou uma fotografia em que é possível ver-se o modelito usado por Carla Baía: um vestido comprido em tule com a parte de cima rendada. Veja a fotografia na galeria.

Carla Baía foi casada com João Pinto durante 16 anos e da relação nasceram Diana e Tiago.


Publicado originalmente em: Vip

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web