Carlos Costa faz ‘esclarecimento’ nas redes sociais: “É ele! Eu sou ELE.”

Foi através da sua página de Instagram que o cantor deixou um longo texto relativo à sua identidade…

0 307

Esta terça-feira, 12 de Fevereiro, Carlos Costa recorreu às redes sociais para deixar um esclarecimento aos fãs.

Na sua página de Instagram, o cantor partilhou uma montagem de duas fotografias suas e na legenda começou por escrever:

“Minha gente não há que ficar confuso. 😊 Parem de procurar definições onde elas não são necessárias.”

Reforçando o facto de ter nascido do sexo masculino, o artista acrescentou depois:

“Eu nasci “ele” e com o nome de CARLOS. Assim pretendo continuar. Até ao dia que EU e somente EU me considere um ELE é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar “ELA” é pura ilusão.”

“Serei sempre “ELE”. Até que decida mudar a minha identidade de género oficial e mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino. Coisa que nunca me passou pela cabeça até hoje. Para já é assim que penso. Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e EU e apenas EU defino quem eu sou. E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ELE. ☺️“.

No final, e para rematar, Carlos Costa considerou:

“Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões. CARLOS COSTA sempre. 😎 Ps.: não me estou a justificar… estou a esclarecer para que não haja constrangimentos.”

Confere abaixo a publicação:

View this post on Instagram

Minha gente não há que ficar confuso. 😊 Parem de procurar definições onde elas não são necessárias. . Eu nasci “ele” e com o nome de CARLOS. Assim pretendo continuar. Até ao dia que EU e somente EU me considere um ELE é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar “ELA” é pura ilusão. Serei sempre “ELE”. Até que decida mudar a minha identidade de género oficial e mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino. Coisa que nunca me passou pela cabeça até hoje. Para já é assim que penso. Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e EU e apenas EU defino quem eu sou. E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ELE. ☺️ Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões. CARLOS COSTA sempre. 😎 Ps.: não me estou a justificar… estou a esclarecer para que não haja constrangimentos. #identidade #eu #carlos #escolha #respeito #amorinfinito

A post shared by Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) on

Comente, dê a sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.