PUB
Categories: Famosos
| Em
01/10/2019 16:03

Carlos Costa faz reflexão sobre as suas transformações físicas

Carlos Costa tem uma imagem tudo menos discreta. Ousado e singular, o cantor prima pela diferença e pelo risco.

PUB

As extensões no cabelo, o preenchimento labial, as sobrancelhas arranjadas, a maquilhagem, os vestidos e os saltos altos fazem parte da vida do artista. Mas nem sempre foi assim.

Carlos Costa usou o seu Instagram para fazer uma reflexão sobre a sua vida e as mudanças que foi vivendo ao longo da vida. Uma publicação onde o cantor salienta as barreiras que teve de quebrar e as lutas que teve de enfrentar para vincar a sua diferença e a sua identidade. Uma publicação onde mostra uma fotografia de quando era criança.

“Carlos, nunca ninguém te disse que ia ser fácil e pobres daqueles que julgam que alguém trava uma luta destas só por maluqueira ou futilidade. Existem assuntos sérios que vais ter que enfrentar e contornar. Mas Deus jamais colocaria no teu caminho um fardo que não tolerasses. Não desistir, ser bondoso e amável. Paciente e tolerante. Não importa o que os outros pensam, importa o que tu sentes. Não precisas ser grandioso aos olhos de ninguém. Tens de ser invadido de orgulho quando te olhas ao espelho”, escreveu o cantor , recordando os tempos complicados que passou, contra a intolerância e o preconceito.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB