PUB
Categories: Famosos
| Em
03/12/2019 14:34

Carta da princesa Diana que fala dos filhos e do natal, vai ser leiloada

A carta foi escrita em 1990, antes do Natal. Na altura, William e Harry, filhos de Dina, tinham 8 e 6 anos, respectivamente.

PUB

Na carta – com data de 5 de Dezembro – a princesa de Gales partilha a felicidade que o Natal provocava nos filhos.

“Os rapazes estão entusiasmados com a perspetiva do Natal no horizonte e procuraram as suas prendas por todo o lado!”, pode ler-se.

De acordo com a imprensa britânica, a destinatária desta carta é Ivy Woodward, uma mulher com a princesa Diana conheceu quando visitava Carlos no hospital. Na época, o marido da princesa tinha partido um braço e estava no mesmo hospital onde o filho de Ivy permanecia em coma, na sequência de um acidente de mota.

É esta carta que está, agora, 29 anos depois, a ser leiloada por cerca de n4 mil euros. Pelo menos, é essa a base de licitação para quem quiser ficar com recordação de Lady Di.

A leilão está outra carta da princesa. Uma carta escrita à mãe e na qual Diana agradece ao guarda-costas os bons serviços durante uma viagem de Diana e Carlos à Nigéria.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB