‘Casados à Primeira Vista’: “Estou em alta. Aliás, estamos em altas”, afirma José Luís

Na grande final do programa da SICCasados à Primeira Vista‘, todos os casais estiveram à conversa sobre a experiência social a que se submeteram. O primeiro casal a ser abordado foram Graça e José Luís.

A apresentadora Diana Chaves perguntou ao casal como foi a viagem de regresso ao Porto e Graça respondeu:

“Foi bom. O Alfa avariou, tivemos de trocar de comboio, que parava em todas as estações e apeadeiros. Toda a gente reconhecia o Conde, a mim ninguém me conhece, mas a ele, com estas barbas.” Ao que o Conde depressa responde: “Estou em alta. Aliás, estamos em altas.”

O especialista Eduardo Torgal comparou esta viagem atribulada do casal à participação de ambos no programa. “Terem de parar a meio e mudarem de comboio, representa um pouco a viagem que eles tiveram na sua relação. Ou seja, eles começaram bem, mas depois tiveram que mudar de comboio. Isto é, mudar a abordagem, até chegarem ao final.”

José Luís acrescenta que: “Houve muitas coisas em que eu mudei. No início eu não passava a ferro, hoje já vejo isto de maneira diferente.”

A apresentadora perguntou se o Conde já gostava de dar abraços. Ao que José Luís responde: “Gosto. Agora quando dou um abraço já fico assim: ‘Dá cá um abraço…'”

Graça comenta a afirmação do marido dizendo que: “Eu acho que ele sempre foi um ‘macho Alfa’, de acordo com o que tinha «pedido» aos profissionais da ciência nos testes iniciais, conta a revista Maria.

O conde revela que: “Estou a trabalhar para ser um ‘macho Alfa’ na plenitude.”

Nos depoimentos, Graça conta que:

“Nós somos da mesma cidade. Agora podemos começar a namorar como um casal normal e cada um vai viver em sua casa. Decidimos assim. E depois, atenpademente, vamos ter oportunidade de nos juntar. Até lá, vamos namorar, que é o melhor da vida.”

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados