PUB

‘Casados à Primeira Vista’: Sónia confirma pedido de casamento antes do programa

0 2.061

Sónia Bona participou na Primeira edição do programa ‘Casados à Primeira Vista’. Dias antes de entrar no novo formato da SIC, Sónia recebeu um pedido de casamento do seu namorado.

PUB

Em pleno programa, e já depois de ter saído o concorrente Hugo, revelou em pleno jantar que tinha sido pedida em casamento pelo ex-namorado nas vésperas de entrar em ‘Casados à Primeira Vista’, e os especialistas do programa da SIC ficaram muito surpreendidos e pediram explicações.

A ex-concorrente falou finalmente sobre o assunto, mostrando-se irritada com as críticas de que foi alvo na altura.

Sónia confirmou que foi pedida em casamento, mas que não ficou noiva porque a relação já tinha terminado.

“Houve muito a preocupação de falar, mas não houve a preocupação de saber o que é verdade e o que não é verdade. Efetivamente, houve um pedido de casamento, mas não significava que eu estivesse noiva. Era uma relação encerrada, terminada, bem resolvida e se não fosse dessa forma também não estava predisposta a entrar num programa de televisão para casar à primeira vista”, explicou, durante um evento.

Mesmo garantindo que já não tinha nada com o ex, assim que acabou o programa Sónia terá viajado para o Qatar para ir ter com ele.

Sónia também falou sobre o casamento falhado com João:

“Quando me apercebi que me casei com uma pessoa com a qual não me identificava minimamente foi um choque e toda aquela revolta interior, apesar de dizerem que era de questões pessoais antigas, não tinha nada a ver com isso”, explicou, acrescentando: “Tinha apenas a ver com o pânico de casar com uma pessoa com quem não me identificava minimamente e que também nunca me deu muitas possibilidades. Nunca me deu muitas possibilidades de, pelo menos, criar uma amizade”.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados