PUB
Categories: Famosos
| Em
04/11/2019 16:42

Casados à Primeiras Vista: Cláudio Mendes já fez transplante de rim e fala em “contratempos”

Era uma transplante aguardado há 7 anos. Por isso, foi com grande felicidade e alívio que Cláudio Mendes recebeu a notícia de que tinha sido encontrado um dador compatível.

PUB

No dia 31 de outubro, Cláudio Mendes fez o transplante numa cirurgia que durou cerca de 3 horas e que correu bem.

O concorrente da primeira edição de ‘Casados à Primeira Vista‘ voltou esta segunda-feira às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu e dizer que existem alguns contratempos.

“Bom dia a todos…. Antes de mais o meu agradecimento pelas muitas mensagens de apoio. A cirurgia correu bem, agora existem alguns contratempos que irão ser resolvidos, o importante é manter o pensamento positivo e poder contar com apoio dos colegas e amigos. O meu especial agradecimento ao meu irmão que veio de Espanha, Enio Mendes, à minha namorada que veio da Madeira, Raquel, e aos meus colegas dos Casados por se terem deslocado para me dar um apoio extra…o meu muito obrigado”, escreve na publicação que fez no seu Instagram.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaCláudio Mendes
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB