PUB
Categories: Televisão
| Em
15/11/2019 12:50

‘Casados’: Amiga de Liliana desmente “assassinato” e conta versão sobre morte do pai da concorrente

O passado de Liliana de ‘Casados à Primeira Vista‘ atormentou a concorrente ao longo da sua participação no programa da SIC.

PUB

A mulher de Pedro Pé-Curto, revelou na última cerimónia de compromisso que o passado que carrega é demasiado passado e que tem a todo o custo tentado ultrapassar.

Emocionada, enquanto conversava com os especialistas e Diana Chaves, Liliana revelou que a morte do pai a marcou muito. Garantiu que o progenitor foi assassinado e que foi ela quem teve de assumir a responsabilidade de fazer o reconhecimento do corpo.

Agora, uma amiga que não foi identificada deu algumas declarações à revista TV 7 Dias em que lançou algumas dúvidas quanto à veracidade do que a concorrente contou no programa.

“Até hoje ninguém sabe do que foi. Isso é o que ela tem em ideia, porque as coisas nunca foram esclarecidas. A autópsia foi inconclusiva”, explicou.

Uma prima de Liliana, à mesma publicação, disse que o pai da concorrente terá morrido de ataque cardíaco, enquanto estava na rua.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaLilianaSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB