PUB
Categories: Televisão
| Em
18/11/2019 10:26

‘Casados’: Anabela e Lucas alvos de chantagem por parte da produção

A segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista‘ tem sido marcada por polémicas.

PUB

Anabela e Lucas são um dos casais que mais tinta tem feito correr. A emprega de mesa e aspirante a cabeleireira, depois de se instalar no apartamento conjunto, fugiu sem dar satisfações ao marido.

Voltou dias depois para o jantar e para a cerimónia de compromisso, sem nunca explicar o que tinha acontecido.

Uma amiga da noiva de Leiria contou agora uma versão da história à revista TV7Dias.

Apesar do ambiente entre o casal não ser o melhor, a fuga de Anabela terá sido motivada pela produção, que alegadamente fez chantagem com os recém-casados.

“Durante a lua-de-mel a Anabela já tinha deixado bem claro à equipa que queria mais privacidade e que queria dormir num outro quarto na suposta casa do casal. Sempre lhe foi dito que ela poderia ficar num outro quarto existente no apartamento. Ora eles chegam a Lisboa e instalam-se e no final do dia de gravações no apartamento de Lisboa, a produção fechou à chave o quarto destinado à Anabela dormir”, revela a amiga.

“Não satisfeitos, ainda recolheram todas as chaves das portas interiores da casa para não se dar o caso de a Anabela usar uma dessas chaves para abrir o quarto que a produção queria a todo o custo que ficasse trancado”, disse a mesma fonte.

Anabela e Lucas foram inclusive “obrigados” a fazerem declarações a indicar que só existia um quarto no apartamento.

“Simplesmente eles queriam esse quarto fechado para ver o circo a arder”.

Anabela sentiu-se enganada e abandonou o programa.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: AnabelaCasados à Primeira VistaLucasSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB