PUB
Categories: Famosos
| Em
03/12/2019 09:37

‘Casados…’: Liliana, acusada de sair com outro homem, reage contra Pedro

Após a última cerimónia de compromisso de ‘Casados à Primeira Vista‘ – marcada pelo regresso de Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto – alguns dos concorrentes juntaram-se em casa de Hugo e Inês.

PUB

Liliana não esteve presente e Hugo fez algumas insinuações para justificar a sua ausência:

“Ela foi para casa. O Pedro chegou atrasado. Eles estiveram a recuperar o tempo perdido e a Liliana não teve outro remédio que não pedir um táxi para ir para casa. Ela gosta muito de taxistas”, disse.

Antes das gravações, Pedro Pé-Curto tinha contado ao grupo que a mulher tinha saído da cerimónia com alguém do seu passado. A revelação surpreendeu os presentes.

Lurdes estava mesmo revoltada com a “falsidade” demonstrada por Liliana. “Foi na casa do Hugo que se revelou que a Liliana tinha outra relação. Quem revelou e quem tocou nesse assunto foi o próprio marido. Fiquei chocadíssima. […] Fiquei super revoltada e com vontade de me ir embora”, declarou.

Ao que parece, Liliana regressou, horas depois, como se nada tivesse acontecido e, mais uma vez, mostrou-se “feliz e de coração cheio” pela oportunidade de voltar ao programa.

Entretanto, perante as notícias desta sua alegada ‘traição’, Liliana já veio esclarecer o assunto. No seu Instagram, a concorrente explicou que foi a casa por causa dos filhos e acusou Pedro de “faltar à verdade”.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB