PUB
Categories: Famosos
| Em
02/12/2019 15:56

‘Casados…’: Liliana e Pedro de volta aos conflitos

Com o regresso a ‘Casados à Primeira Vista‘, Pedro e Liliana voltam a ser protagonistas.

PUB

Apesar de se mostrarem dispostos a mudar de atitude, a verdade é que pouco se altera neste regresso.

De acordo com fontes citadas pela revista ‘TV Mais’, com o regresso do casal, os conflitos também estão de volta. Isto, apesar da postura de ambos parecer diferente. Além disso, vão viver em casas separadas.

“Eles parecem estar apaixonados e mais unidos do que nunca. Vêm de mão dada, parecem ter outra postura”, diz a referida fonte. “Apesar de darem a entender que ela vai viver para a casa do programa, isso não é verdade. A Liliana mantém-se em casa dela, até por causa dos filhos, e o Pedro fica na casa do programa. Eles gravam como se estivessem a morar juntos, mas não é verdade”, acrescenta a fonte da ‘TV Mais’ que garante o regresso dos conflitos. “Eles voltam a discutir um com o outro e, apesar de não ser tão intenso como ao início, o mal-estar vai continuar.

Entretanto, a ‘TV Guia’ já garantiu que Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto não ficam juntos. A revista diz que os dois assinaram o divórcio no dia 29 de outubro, dois dias antes do final das gravações.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB