PUB
Categories: Famosos
| Em
25/11/2019 09:59

‘Casados…’: Liliana e Pedro de volta por dinheiro

Saíram do programa da SIC há uma semana, mas parece que vão regressar em breve.

PUB

No início prometeram muito e pareciam feitos um para o outro. Depois, vieram os conflitos que culminaram no fim da relação. Pelo menos, assim parecia.

Foram dias conturbados, com avanços e recuos de ambas as partes. Agora, após a saída, Pedro Pé-Curto e Liliana Oliveira preparam-se para regressar a ‘Casados à Primeira Vista‘. Por motivos diferentes.

A revista ‘Flash’ diz que foi Liliana a pedir a Pedro para regressarem. E a razão é o dinheiro.

A revista cita uma fonte próxima do professor de Educação Física: “Quando os concorrentes decidem desistir, não recebem o prémio final: os três mil euros. Ou seja, recebem o que está no contrato relativamente às diárias, mas não esse “bónus” de chegarem ao fim, que recebem 45 dias depois de assinarem o documento.”

Ao que parece pedido de Liliana acabou por convencer Pedro Pé-Curto. “Ela falou com ele e pediu para que continuassem. Que o dinheiro lhe dava jeito a ela e aos filhos. A verdade é que o dinheiro também lhe dava jeito a ele, e voltaram”, diz a mesma fonte, citada pela ‘Flash’.

Porém, a revista ‘TV 7 Dias’ garante que foi de Pedro a iniciativa de regressar ao programa. De acordo com fonte da produção do programa da SIC, citada pela revista, o concorrente andou mesmo a implorar para voltar.

“O Pedro arrepende-se da decisão e andou atrás da produção a pedir por favor. E depois fizeram todo um jogo com a Liliana, para que eles voltassem e pudessem melhorar a sua prestação. A desculpa que vão arranjar para justificar o regresso é que se precipitaram e que se arrependeram da decisão e querem dar uma nova chance ao amor”, diz a referida fonte.

À ‘TV 7 Dias’, uma amiga de Liliana garantiu, entretanto, que, na vida real, a relação dos dois continua tão complicada como no programa. “Umas vezes estão bem, outras
mal… Não conseguiram ainda ter um comportamento coerente”, afirma.

Seja como for, sejam quais forem as razões, Pedro e Liliana parecem estar de volta para animar ‘Casados à Primeira Vista’. As audiências agradecem.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB