PUB
Categories: Televisão
| Em
29/10/2019 17:46

‘Casados’: Liliana responde às críticas depois de se revoltar com a produção da SIC

O episódio diário de ‘Casados à Primeira Vista‘ transmitido esta segunda-feira mostrou a adaptação dos casais à nova casa comum.

PUB

Liliana e Pedro não iniciaram da melhor maneira esta nova etapa. A noiva ficou chateada e frustrada com a produção do programa da SIC por não lhe terem colocado na casa uma planta que pediu.

“Estou curiosa para saber onde está uma coisa que eu trouxe e que ainda não vi”, começa por dizer ao marido, Pedro Pé-Curto.

Ao perceber que a planta não estava em casa, Liliana mostrou toda a sua revolta.

“Era muito importante que aquela planta estivesse cá hoje, quando eu meti os pés dentro. Não estar cá provoca-me. Tudo o que é mal, más vibrações, mau olhado, tudo o que são energias negativas, tudo entrou. Magoou-me profundamente”, disse de lágrimas nos olhos.

A atitude “dramática” de Liliana valeu uma chuva de críticas nas redes sociais por parte dos seguidores do programa.

“É uma planta, por favor! Dão importância a coisas tão insignificantes! Dêem importância ao que realmente importa, às pessoas que estão ao vosso lado! Tudo o resto é supérfluo!”, pode ler-se num dos comentários.

“Foi oferecida pelo ex-namorado”, escreve outro seguidor.

Liliana decidiu responder às críticas.

“Não sou de responder a nada que me criticam sejo bom ou mau mas ouvir aqui gente a falar sem conhecimento de causa é triste. A planta em questão foi entregue com o resto dos meus objetos para levar para a casa nova tal como os objectos do Pedro. É uma espada de São Jorge. Quem não conhece a história de São Jorge por favor leia e perceberá que a planta era para proteção. Não digam que era de um ex namorado, ou o que quer que seja quando não sabem do que se fala. E sim é extremamente importante para mim.”

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre Casados à Primeira VistaLilianaSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais