PUB
Categories: Televisão
| Em
15/11/2019 11:09

‘Casados’: Marta abandona casa do casal, com medo de Luís

Marta e Luís deram o nó no programa ‘Casados à Primeira Vista’. Os concorrentes eram já “velhos conhecidos”, mas nem isso impediu que trocassem votos no altar.

PUB

Apesar de se terem conhecido num encontro fora do programa, Marta e Luís decidiram avançar e apostar na relação.

Uma segunda oportunidade que não colheu frutos.

Apesar de uma lua-de-mel propícia a momentos românticos e com paisagens inspiradoras, em que se assistiu a uma proximidade entre o casal e até algumas trocas de carícias, a verdade é que com a chegada ao apartamento de Lisboa, a relação esfriou e o casal foi-se distanciando.

Para Luís, Marta tinha duas caras. O australiano considerava que o facto da mulher trabalhar no meio da televisão, fazia com que Marta se posicionasse de maneira diferente em frente às câmaras e no dia-a-dia.

Para Marta, o que influenciou foi a postura mais agressiva do marido.

“Desde o início que há uma série de atitudes do Luís que não agradam à Marta, mas ela sempre o protegeu. E mesmo quando ele a acusava de ter uma imagem para a câmara e outra no dia a dia, ela deixava que tudo ficasse calmo”, conta uma fonte próxima da jornalista à ‘TV Mais’.

“Há um momento em que eles se desentendem mais uma vez. O Luís estava a apertar os atacadores do sapato e chateia-se de tal forma que atira o sapato contra a parede. A Marta, ao presenciar aquela situação, de ele a falar alto e de atirar o sapato à parede, ficou muito aflita e com receio do que pudesse acontecer”, diz a fonte.

Marta decidiu mesmo abandonar o apartamento que partilhavam e foi viver para a casa que tem em Lisboa.

Mesmo a viver separados, o casal foi até ao fim do programa. No fim, decidiram seguir caminhos diferentes.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaLuísMartaSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB