PUB

‘Casados’: “Senti-me enganada!”, revela Daniela sobre a separação com Daniel

0 3.373

Os ex-concorrentes do programa da SICCasados à Primeira Vista‘ divorciaram-se antes do último episódio do programa ter sido emitido.

PUB

Os dois concorrentes ainda renovaram os votos, mas segundo Daniela terá sido o agora ex-marido quem insistiu para que assim fosse.

Três semanas depois de ter assinado o divórcio, as palavras de Daniel não sairam da cabeça da ex-concorrente de Setúbal, e a revolta permanece instalada no coração de Daniela, conta o site A Televisão.

Daniela tinha como objetivo encontrar o amor da sua vida e durante muito tempo acreditou que o seu ‘match’ poderia ser a pessoa ideal. No entanto, na reta final da lua-de-mel no Brasil, a paixão inicial do casal começou a desaparecer.

“Senti que ele não estava pronto para uma relação e que estava preso ao passado”, confessou Daniela em entrevista à revista TV Guia, conta a mesma fonte.

Depois disso, a professora de ioga questionou os motivos que levaram os terapeutas do programa a juntarem-na com um concorrente ainda desgastado pelos problemas da relação anterior.

No entanto, a ex-concorrente manteve a esperanças e ganhou força quando Daniel lhe pediu para renovar os votos no final do programa, contra a sua vontade.

“Pediu-me para lhe dar uma oportunidade, para não desistir dele e que não conseguia imaginar a sua vida sem mim”. E Daniela deu-lhe a tal oportunidade.

Daniela confessou também que: “Estava a ter sentimentos por ele até que, depois, vi em casa o que ele dizia aos outros concorrentes, que não tinha qualquer sentimento por mim”.

Depois de as gravações desta experiência social terem terminado, o ex-casal só voltou a estar junto uma vez em duas semanas.

Foi a professora de ioga que pediu o divórcio e revela que: “Senti-me enganada! Ele nunca me disse que não gostava de mim e isso magoou-me. Quis ficar no programa até ao fim para quê? Nunca tive uma resposta nem vou ter. Sei que ele nunca ma vai dar! Teve que ser um trabalho meu. Tive que perdoar e avançar com a minha vida. Seria mais fácil se ele conseguisse expressar as coisas. O meu grau de aceitação é muito grande.”

A concorrente confessa que chorou em casa a par da separação. “Fiz o meu luto em casa e chorei. Não deixa de ser uma perda. Quando tomei a decisão de pedir o divórcio, chorei as minhas lágrimas. Aquela pessoa não me estava a fazer feliz mas não quis ficar com “ses”. Daí ter arrastado esta relação para fora dos ecrãs.”

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados