Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Insólitos
| Em
13/10/2019 00:45

Casal conserva corpo de filha mais velha para deixar memórias à irmã recém-nascida

Os pais de uma menina de cinco anos, que morreu vítima de uma doença rara, perseveram o corpo da filha durante dias para que a irmã mais nova pudesse ter memórias da irmã.

PUB

Darcy sofria de uma doença que lhe afetava vários órgaõs. Antes da irmã mais nova nascer, a menina foi submetida a 20 operações. Darcy acabou por contrair uma infeção grave e morreu cinco dias depois de Beatrice narcer. Durante vários dias os pais da menina mantiveram o corpo de Darcy numa espécie de quarto frio no hospital, para se puderem despedir da filha.

“Passámos algum tempo com ela. Tirámos fotografias, incluindo com a Beatrice, para ela se lembrar quando for maior”, contou a mãe Emily Nixon ao Daily Mail.

O caso aconteceu em janeiro no Reino Unido, mas só agora é que o casal tornou publica a sua história, durante uma entrevista ao jornal britânico.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
   
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB