Casal gay relaciona-se com mulher para “apimentar” vida sexual

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um casal homossexual casado há oito anos decidiu apimentar a vida sexual com a ‘aquisição’ de um terceiro elemento, desta vez feminino em Nova Iorque, EUA.

Chris Brandt, de 38 anos, sugeriu que o casal abrisse os horizontes e começasse a ter uma relação a três, mas Matthew Brandt, de 28, não achou muita piada à ideia e, inicialmente, opôs-se totalmente à decisão do companheiro.

“O Matthew nunca tinha tido relações sexuais com mulheres antes de me encontrar. Eu já tinha namorado com algumas raparigas e alguns rapazes”, afirmou Chris.

No entanto, Matt rapidamente compreendeu o marido e os dois começaram à procura de uma possível namorada. O casal conheceu Cait Earnest, numa aplicação de encontros amorosos, e começaram logo a sair os três juntos.

A jovem de 28 anos estava numa relação monogâmica há cinco anos, e nunca tinha tido relações sexuais com mais do que um homem ao mesmo tempo.

No início da relação a três, a jovem começou a dormir em casa do casal várias vezes por semana e, desde há dois anos que vivem todos juntos e já falam em ter filhos.

“Nós os três começámos a passar mais e mais tempo juntos, e depois de cerca de sete ou oito meses, ela começou a dormir cá em casa mais de cinco noites por semana”, contou Chris. “No que diz respeito à colocação na cama, as coisas complicam-se.

Eu e o Matt costumávamos dormir em lados opostos e depois apareceu a Cait. Se eu quisesse ficar do mesmo lado da cama, a Cait tinha de ficar no meio e nós rapidamente percebemos que ela não gostava disso”, acrescentou.

Os ciúmes eram um grande problema no começo da relação. Cait disse que não conseguia suportar que Chris passasse tempo com Matt, e Matt demorou algum tempo a entender que Chris gostava dos dois da mesma maneira.

Quando se trata de sexo, todos se envolvem, mas, inicialmente, Matt não aceitava a ideia de ter relações sexuais a três, portanto Chris fazia sexo com Cait, sem o marido. Matthew descreve-se como ‘homoflexível’, enquanto Chris e Cait se consideram bissexuais.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?