Casal mata filho bebé e enterra-o em caixa de sapatos

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um casal britânico, natural de Manchester, está a ser acusado de ter matado o seu filho bebé por não lhe ter dado a comida e a bebida necessária para a sua sobrevivência.

Catherine Davies e Anthony Clark terão enterrado a criança nua dentro de uma caixa de sapatos selada com película aderente, contam os media britânicos.

O bebé, um rapaz, terá nascido a 23 de agosto de 2016 e o tribunal acredita que terá morrido apenas quatro dias depois.

Catherine e Anthony terão ido à noite ao cemitério, com a criança escondida, feito um buraco e deixado lá o corpo. As autoridades nunca chegaram a ser informadas da existência daquela criança até se terem deparado com este alegado crime.

“A Catherine disse, em tom de brincadeira a um vizinho, que estava grávida”, disse a procuradora Louise Blackwell em tribunal.

A mãe terá posteriormente admitido em entrevista dada à polícia que o bebé tinha nascido e que tinha de acordar “de hora a hora” por causa dele. Disse ainda que o bebé tinha “defeitos estranhos”.

O corpo da criança foi encontrada no cemitério por cães da polícia.

Os pais, de 35 e 25 anos, vão continuar a ser julgados.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?