Castelo Branco desiste de candidatura mas avisa: «vou continuar a ser a bicha justiceira»

José Castelo Branco recorreu às redes sociais para fazer um importante comunicado a todos os seguidores e apoiantes políticos, esta sexta-feira, dia 16 de agosto.

A candidatar do MJP (Movimento de Justiça Portuguesa) às próximas legislativas caiu por terra. Castelo Branco publicou um vídeo em que se mostra emocionado e, ao mesmo tempo, triste por ter de tomar esta decisão, aproveitando para explicar o que o motivou a cancelar a possível carreira política.

O marchand d’art começa por dizer que tomou esta decisão após receber um telefonema em que o informaram de que Betty Grafstein, complicações de saúde,que teve iria ser operada no próximo dia 27 de agosto e que, por esse motivo, viu-se obrigado a regressar aos Estados Unidos da América.

«Não foi por falta de assinaturas»

«Não andei a mentir, não foi por falta de assinaturas, tenho mais de 12 mil e 500 assinaturas. Tenho sido abordado pelas pessoas a dizer que votam em mim», refere no vídeo. Castelo Branco revela que, apesar de tudo, vai manter-se na luta pela justiça. «Vou continuar sempre a ser a bicha justiceira. Eu não minto nem brinco em serviço!», acrescenta.

«A luta continua o MJP não vai morrer, pelo contrário, vai crescer. Eu serei sempre a vossa pedra angular e a voz da justiça ! Porém, a grande prioridade é a senhora minha mulher, Lady Betty Grafstein! Obrigado pelo todo o vosso apoio! Jamais irá estagnar o MJP. A luta é nossa ! Viva Portugal», pode ler-se no texto partilhado na sua conta de Instagram.

Publicado originalmente em: Tv 7 Dias

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web