PUB
Categories: Famosos
| Em
19/11/2019 12:46

Catarina Furtado comovida e chocada com o drama vivido por venezuelanos

A apresentadora está na Colômbia onde testemunhou a realidade dura e crua que vivem os venezuelanos que para ali se deslocam à procura de coisas tão básicas como comida e cuidados de saúde.

PUB

A Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas está habituada a cenários dramáticos, sobretudo, quando faz as reportagens para o programa “Príncipes do Nada”. Mas, desta vez, Catarina Furtado ficou muito comovida e chocada com o que viu.

No seu Instagram, a apresentadora partilha vídeos que mostram a realidade ali vivida.

“Hoje vi pessoas desesperadas por comida! Com fome! Vi uma criança a vomitar porque passou o fim de semana sem comer e ficou indisposta porque a fome era tanta que não lhe caiu bem a comida que lhe foi oferecida. A Colômbia recebe diariamente a vinda ou a visita de milhares de venezuelanos […]. Andam muitos quilómetros a pé para levarem os filhos ao médico, para comprarem mantimentos indispensáveis à sua sobrevivência, para procurarem trabalho, para mudarem de país.”

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Catarina FurtadoPríncipes do Nada
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB