Catarina Furtado ‘responde’ às criticas sobre botox na cara

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O programa da RTP “The Voice Portugal” está de regresso, e muitas são as surpresas esperadas.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim serão, novamente, os apresentadores do concurso de talentos, e foi através das redes sociais que a apresentadora partilhou um vídeo promocional com os seguidores.

Na sua página de Instagram, Catarina começou por dizer:

“Olá a todos e a todas, eu e o Vasco estamos excitadíssimos com a nova temporada do “The Voice 2018″, se pensa que já viu tudo, bem, prepare-se (…) Vai ser absolutamente imperdível e emocionante!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Vem aí a nova temporada do @thevoiceportugal! Só vos posso dizer isto: preparem-se para emoções fortes! ✌😍 Brevemente na @rtpt! #thevoicept @vascopalmeirim

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a

Na altura, o vídeo publicado contou com várias críticas por parte dos fãs, que notaram que o rosto da apresentadora estava diferente do habitual e houve até mesmo quem levantasse rumores de uma eventual cirurgia plástica.

“Que aconteceu a cara?? Está diferente”, “… essas bochechas estão exageradas” ou “Está diferente, não reconheci”, foram alguns dos comentários deixados.

Ora, esta quinta-feira, 13 de setembro, a apresentadora esteve na apresentação da grelha da RTP1 e respondeu às criticas de que foi alvo.

Como conta o site da revista Maria , a apresentadora negou qualquer cirurgia plástica e até brincou com os jornalistas presentes: “Podem tocar, tudo verdadeiro”.

Catarina Furtado confessou ainda que não tem nada contra as ‘plásticas’, no entanto não é de todo o seu caso:

“Não tenho absolutamente nada contra as operações cirúrgicas. Mas acho é que é importante não andarem a fingir aquilo que não são e as redes sociais têm promovido muito vidas que são paralelas. Eu tento não fazer nada disso”, afirmou.

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!