Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
05/12/2019 12:08

Charlene do Mónaco: gravidez ou crise no casamento?

Vão-se sucedendo as especulações sobre uma alegada crise no casamento de Charlene e Alberto I do Mónaco. Tudo por causa das ausências da princesa nas cerimónias oficias.

PUB

A última vez que apareceram juntos foi em setembro para o primeiro dia de escola dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de cinco.

Já depois disso, em outubro, o príncipe Alberto viajou sozinho para o Japão, numa visita oficial. Enquanto isso, Charlene foi vista a festejar a vitória da África do Sul – o seu país natal – no Mundial de râguebi.

Recentemente, até estiveram juntos num evento, mas os relatos da imprensa francesa e espanhola é que Charlene estava a fazer um esforço muito grande e que o distanciamento entre ambos era evidente.

Os rumores de crise no casamento são recorrentes de há muito tempo a esta parte. Casados desde julho de 2011, de Charlene e Alberto I sempre se disse que viviam uma casamento de fachada.

Seja como for, as especulações de alegada crise matrimonial nunca pararam.

Porém, recentemente, uma familiar do príncipe Alberto I veio dar uma outra justificação para as ausências de Charlene.

A imprensa espanhola e francesa faz eco de alegadas declarações de Christa Mayrhofer Dukorc, prima do príncipe, segundo a qual Charlene, de 41 anos, está grávida e com problemas na gravidez. Aquela aristocrata austríaca terá dito que a princesa tem problemas de saúde e que essa é a explicação para as suas constantes ausência públicas.

Está instalada a dúvida: gravidez ou crise no casamento?

O tempo o dirá.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Alberto I do MónacoCharlene do Mónaco
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB