Ciclista cai em buraco e é multado após fazer queixa à Câmara

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Os buracos no asfalto são um problema mundial e um pesadelo para todos os condutores. Mas aparentemente, em Moscovo, cair num desses buracos é também um crime.

Andrei Chikin, caiu de bicicleta quando lhe surgiu um buraco no caminho. Devido aos danos no velocípede e na pele, decidiu processar a Câmara Municipal, mas acabou por ser alvo de um outro processo.

Segundo o Moscow Times, Andrei apresentou a queixa na esquadra da polícia local como forma de alertar para o mau estado da via pública e receber uma indemnização pelos danos do seu meio de transporte.

O impensável aconteceu e o ciclista acabou por ser multado, alegadamente por ter provocado danos no orifício.

Andrei ficou surpreendido com a situação e apresentou uma nova queixa contra a conduta policial e partilhou a sua história na versão russa do Facebook, o VKontakte.

Devido à polémica gerada em torno do insólito, os agentes retiram a queixa e decidiram que uma repreensão seria suficiente para que Andrei tivesse mais atenção e o discernimento de não voltar a cair num dos buracos da cidade.

Tal como a multa, o buraco também desapareceu, misteriosamente.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

1 Comentário

  1. Anónimo

Comente e partilhe a sua opinião!

Vídeo do dia